analitcs

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Trend to love: gola bordada!

Hey dolls!

Como foram de final de semana?

Hoje vou falar de um acessório que tenho visto muito por aí: a gola bordada. Na realidade ele pode ser um acessório ou pode ser um detalhe da sua roupa. Muitas blusas ou camisas possuem detalhes bordados na gola e muitas marcas lançaram golas bordadas avulsas, que podem ser encaixadas em diversas blusas.

Tenho visto muitas meninas usando este elemento nas ruas e confesso que estou cada dia mais apaixonada por este detalhe que pode encher de vida o mais simples dos looks. E o melhor de tudo é que ele pode ser usado em diversas ocasiões!

O conceito é similar ao do maxi colar, porém o que diferencia um do outro é o formato. Estas golas trabalhadas avulsas possuem o formato de gola mesmo, que pode ser mais bicudinho ou então mais arredondado. Há algum tempo atrás, fiz um post falando sobre estes elementos de pescoço que muitas vezes nos confundem. Quem não leu a matéria, mas se interessou é só clicar neste link aqui!

Agora, vamos às imagens que encontrei para ilustrar este post:

imagens retiradas do site: www.odiario.com/blogs/cenafashion


imagens retiradas dos sites: www.odiario.com/blogs/cenafashion, www.blogdaaliceferraz.com.br, www.manequim.abril.com.br e www.blogcupoftea.blogspot.com respectivamente


imagens retiradas dos sites: www.pinadescolada.com, www.pedacodemelaco.blogspot.com, www.amodadamoca.blogspot.com e www.lokanda.com.br respectivamente




E aí, meninas? O que vocês acharam desse detalhe para alegrar a produção de vocês? Eu super curti e já estou em busca de um modelo pra chamar de meu.

Agora um detalhe importantíssimo! Se você possui seios muito fartos, não é bacana usar este elemento com uma blusa que possua um decote muito profundo, como é o caso da imagem de número 1 da terceira fileira de fotos. Como o colo é destacado nesta proposta, se você possui seios muito grandes, esta parte que fica exposta, dará ainda mais ênfase ao seu volume, ou seja, opte por blusas que possuam um decote mais fechado, para dar um ar mais chique e elegante à sua produção, certo?

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário