analitcs

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Testei e aprovei!

Hey dolls!!

Hoje vou postar mais um vídeo para vocês!! #OBA!! E neste vídeo, resolvi indicar alguns produtos que testei recentemente e que amei e achei que deveria compartilhar com vocês! Tem maquiagem, produto para as mãos e para os cabelos.

Vamos ao vídeo??? Espero que vocês gostem e que comentem, para que eu possa melhorar cada vez mais!!!



Segue a listinha de cada produto com os devidos links para vocês:

Maquiagens

Lápis para delinear olhos (Linha Color Trend) Avon - cor Berinjela

Delineador de olhos retrátil da Vult - Não sei o nome da cor, mas conforme vocês podem ver é um tom de nude bem bonito.

Excelentes opções para dar um up na make dos seus olhos! O lápis da Avon não é tão macio quanto o da Vult, mas em ambos os casos, o resultado é super bacana e acho bem válido vocês experimentarem uma maquiagem com um lápis colorido!

Lipliner Pencil (lápis para contorno de boca) da Nyx

Conforme falei no vídeo, este lápis é excelente para marcar e delinear melhor o batom e também serve para aumentar o tamanho dos lábios, para quem possui um lábio menor.
Ultra Gloss da Dior - cor 654

Eu amei esse gloss e acho que ele é uma excelente opção para quem gosta do brilhinho oferecido pelo gloss, mas que não curte aqueles que deixam os lábios mais grudentos e com excesso de brilho. Vale beeeem a pena!!

Rímel The Colossal Volum Express da Maybelline
Ótimo para alongar e dar volumes ao cílios, porém, conforme também falei no vídeo, ele é mais molhado do que os rímeis que normalmente uso e isso faz com que ele demore mais a secar. Todo cuidado é pouco na hora de usar esse rímel, para não deixar a sua maquiagem borrar de preto.







Mãos

Crème Mains da L´Occitane
Excelente opção para hidratar as mãos. Eu fiquei super fã desse produto e ele não sai mais da minha bolsa. Sempre que acho que estou com a pele das mãos áspera e seca, uso este creme e sinto uma graaande diferença, logo de imediato. Vale bem a pena investir neste produto.







Cabelos

Shampoo e Condicionador Premium Complexo Hydra-Intense da Sillage

Gente, essa dupla é simplesmente sensacional!!! Eu amei e achei que o resultado foi fantástico. De imediato já senti os meus cabelos bem mais hidratados e macios e confesso que fiquei muito, muito, muito fã desse produto. Super vale a pena vocês testarem!!!






Finalizador Termoprotetor da BioExtratus
Este é outro produto que vale a pena vocês testarem. O resultado não é imediato, apesar de você sentir que o cabelo fica com um toque bem sedoso. Na realidade, este produto é mais preventivo do que qualquer outra coisa, porque ele ajuda a manter o tom mais bonito do seu cabelo, já que ajuda a proteger os fios de altas temperaturas.






Ampola Powercell Repais da L´oreal
Esta ampolinha é ótima para hidratar e reparar os fios danificados. Super fácil de aplicar e o resultado é imediato. Agora vale a pena ficar de olho na quantidade adequada para o tamanho do seu cabelo e também para o estado que ele está na questão da hidratação. Eu usei 1 ampola e achei que o resultado seria mil vezes melhor se eu tivesse usado duas, pelo tamanho e pelo volume do meu cabelo. Mas mesmo usando uma quantidade inferior, acho que super valeu a pena e recomendo para vocês testarem!


É isso por hoje, meninas! Espero que vocês tenham gostado e que comentem, para que eu possa melhorar este nosso espaço cada vez mais!!

Quem já testou algum destes produtos e quiser fazer algum comentário, fique à vontade para falar!!

Ah! Todas as marcas estão com links para os sites, é só vocês clicarem em cima do nome das marcas, ok?

Será que esse pode?

Um comentário:

  1. Muito, muito bacana! Amei as dicas, vou testar algumas e depois conto pra você. Seu blog é muito legal, parabéns!!
    Essa semana foi ao ar meu blog e das minhas amigas.. se puder, dá uma visitada..
    www.oureality.com
    Bjss

    ResponderExcluir