analitcs

sábado, 2 de junho de 2012

Nail ring: Será que pega?

Hey dolls!!

Hoje trago a seção Será que pega? de novo!! #OBA!!! Adoro esta seção!!
Sei que ela estava sumida, mas como gosto de trazer assuntos polêmicos, achei que deveria esperar um que realmente merecesse figurar por aqui. Pois então, a seção Será que pega? desta semana, falará de um acessório que ganha cada vez mais espaço no cenário internacional, mas que ainda não aportou em terras tupiniquins: o nail ring ou anel para unhas, conforme vocês preferirem.

Este acessório foi criado pelo designer Jules Kim, conhecido por desenvolver peças diferentes, inclusive para celebs gringas e em pouco tempo ganhou espaço na vida e nas mãos das fashionistas de plantão.

Existem várias formas de usarmos esse acessório, conforme vocês podem ver nas imagens abaixo:

 imagens retiradas do site: www.portaisdamoda.com.br

Reparem como existem várias opções de uso para este acessório. Você pode usá-lo na base da unha, como se fosse um anel mesmo, você pode usá-lo combinando com o esmalte, pode usá-lo combinando com outros acessórios ou então optar por um modelo maior, que simule uma unha postiça de metal. As opções são inúmeras!

Agora cabe a cada uma escolher o modelo e a forma como usará este acessório, caso ache que ele é bacana e que vai pegar.

Eu super gosto de acessórios diferentes e acho que esta pode ser uma excelente opção para dar um ar diferente no seu look.

Pesquisei na internet e não encontrei nenhuma loja no Brasil que já venda este modelito, mas para quem amou e quer ter um pra chamar de seu tipo já, uma boa opção é acessar o ebay e garantir o seu modelito. Pelo que vi, é possível encontrar nail rings a partir de 1 dólar. Isso mesmo minha gente!!!!! 1 dólar!

Agora a pergunta que não quer calar é: Será que o nail ring pega? O que vocês acham??

Comentem!!

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário