analitcs

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Eu no blog Ouro Flor!!

Hey dolls!!

Hoje vim aqui para avisar para vocês que a Jacky, do Blog Ouro Flor, fez uma entrevista comigo, sobre a jóia da minha vida.

Antes de mais nada, gostaria de agradecê-la pela atenção, pelo carinho e pela matéria!! Adorei!!

Quem se interessar em saber qual é a jóia da minha vida e claro, quem quiser conhecer o site dela, acesse o link http://www.ouroflor.blogspot.com.br e leiam a entrevista na íntegra.

Além da matéria que ela fez comigo, no site vocês encontram diversas matérias super bacanas sobre jóias. Vale bem a pena acessar, para quem ainda não conhece!!

Não deixem de comentar, dizendo o que vocês acham desta matéria hein??

Beijos para todas!!

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário