analitcs

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dica do dia: Hidratante labial!

Hey dolls!

O inverno está chegando e com ele o frio e o ressecamento da pele. É fato que o clima mais frio e seco deixa a nossa pele mais ressecada e os lábios acabam sofrendo junto.
Muita gente fica com a boca tão ressecada que chega a ferir e para ajudá-las nessa questão, selecionei alguns hidratantes labiais, para mostras para vocês. Lembrando que um hidratante labial ajuda a proteger os lábios do ressecamento, mas não resolve quando o problema já foi criado. Para esta situação, temos que recorrer ao bom e velho Bepantol, que vai cicatrizar a boca machucada.

Sei que tem muita gente falando do Bepantol por aí (porque parece que eles fizeram uma campanha com diversas blogueiras, mas gostaria de deixar claro por aqui, que eu não fui patrocinada, ok? rsrs). Falo deste produto porque realmente uso e sinto uma enorme diferença. Uso inclusive no meu marido, que possui um sério problema de ressecamento no lábios e até ele percebeu a diferença que faz passar o Bepantol antes de dormir. De qualquer forma, conforme falei, este é um tratamento para reparar o problema, mas para fazer a manutenção, vale a pena você investir em um hidratante labial, que ajuda a evitar os danos causados pelo frio e pelo ressecamento dos lábios.

Então, vamos lá?


1- Pink Grapefuit Lip Butter da Sephora. Este é o meu favorito e sempre será. Já uso há muitos anos, mas parece que ele saiu de linha, infelizmente, pois já faz algum tempo que não o acho para vender. Ele possui uma textura mais grossa, mas funciona muito!! É incrível como ele hidrata e deixa os lábios super macios. Ás vezes passo antes do batom, ou então antes de dormir. Sou muito fã deste produto e já estou muito triste que o meu está acabando e vou ter que procurar outro para substituí-lo. Se alguém souber onde encontro, por favor me fale!!
2 - Korres Check Butter - Minha irmã me falou maravilhas deste hidratante labial e já estou com vontade de experimentar.
3 - Mary Kay lábios de seda - Acho que este é uma dos mais conhecidos. Pelo que li no site da marca, ele renova as células mortas e deixa os lábios macios e suaves.
4 - Nívea essential care - Este é outro bem popular e um dos mais fáceis de encontrar. Vende em diversas farmácias e é possivelmente o mais barato desta lista. Segundo informações, este hidratante labial é rico em óleo de jojoba e manteiga de karité e garante lábios macios e hidratados.
5 - Bepantol - Acho que já falei tudo que tinha pra falar dele acima né?

Por enquanto é isso, meninas! Se vocês souberem de algum outro hidratante labial bacana, que funcione, deixem aqui nos comentários, para que possamos testar!

Um grande beijo a todas!!

Será que esse pode?

2 comentários:

  1. Oi filha. Com o frio chegando essa dica foi ótima. Eu uso o Pink Grapefruit Lip Butter, que sua irmã me deu e acho muito bom. Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir