analitcs

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Top ten MUST HAVE do Verão!!

Hey dolls!!


Antes de mais nada quero pedir imensas desculpas pela ausência de post ontem, mas sabe aqueles dias que a gente não consegue escrever nada??? Então, ontem eu estava assim... Iniciei 3 posts e parei pela metade porque não conseguia escrever nada... #Sorry!! 


Mas pra compensar a falta de ontem, preparei um post super bacana pra vocês, para ajudá-las nas compritchas de final de ano!! 


Em tempos de $$ curto, temos que objetivar as compras, mas claro, sem perder o estilo né?? Afinal de contas, somos fashionistas assumidas e queremos usar as novidades que o mercado nos oferece, sem ficar devendo até as calças... rsrsrsrs


Para ajudá-las nessa árdua tarefa, fiz uma lista com os 10 itens fundamentais para o verão, que você pode comprar e arrasar nesta estação!


Vamos lá?


1 - Clutch Cobra: Já falei dessa tendência aqui no blog e confesso que é uma das minhas preferidas, porque como a maxi clutch virou febre e agora transita em looks noturnos e diurnos, tenho certeza que este será um excelente investimento! Você pode optar pelas cobras coloridas ou pela cor mais tradicional.
Da esquerda para a direita: Jessica Mercedes K, Mireia M, Crystal W e Chantana T 


2 - Calça Flare: Outro artigo que já figurou aqui no blog, em diversos posts diferentes. A calça flare nada mais é do que a boa e velha pantalona de boca menor, que faz parte da influência setentinha que continua neste verão. Você pode optar pelas coloridas ou pelo bom e velho jeans e o melhor de tudo é que você encontra modelos bacanas até nesses grandes magazines, conforme um post super legal que a Camila Coutinho do Garotas Estúpidas fez. Quem quiser ler a matéria, é só clicar aqui!
Da esquerda para a direita: Anna W, Shea M, India R, Erika M


3 - Saia de paetê: Essa é indispensável para qualquer fashionista que se preze! O paetê invadiu o verão é ele é garantia de sucesso em qualquer evento, porque deixa seu look super elegante e chique. Optei pela saia porque acho que ela é mais versátil do que o vestido, mas se você já comprou um vestido bapho todo trabalhado no paetê, ele também serve viu? Agora se você ainda não adquiriu o seu modelito peruete de plantão, dê preferência à saia, porque além de usá-la loucamente à noite (já que estamos chegando no final do ano e festa é o que não falta!), você ainda pode misturá-la com blusas mais básicas e usá-la em eventos diurnos mais bacanas. Agora, por favor hein? Nada de usar uma saia dessa para dar um passeio no shopping, ir ao cinema, ao supermercado ou qualquer outra tarefa rotineira, certo? A saia de paetê é versátil sim, fica linda com camiseta básica, mas estamos falando de um elemento que chama a atenção e que definitivamente não é adequado para estas ocasiões. No mais ele serve para casamentos, festas de formatura, confraternizações e mais uma série de eventos que aparecem nessa época do ano, basta mudar os complementos e vamos lá que ela é pau pra toda obra!
Da esquerda para a direita: Chiara F, Dyia L, Nicola K e Laura Wears


4 - Espadrille: Bem, acho que esse item dispensa comentários né?? De qualquer forma, para que não tem a menor idéia do que eu estou falando, basta ler este post aqui, que tem todas as informações que você precisa!
Da esquerda para a direita: Adela S, Analisa N, Luiza A e Maja P


5 - Crochê: Também já falei aqui no blog que a tendência handmade é forte e fundamental no verão. Quem não leu este post, é só clicar aqui. Entre todas as opções de tecidos naturais ou com ares de handmade (feito à mão), acho que o crochê é o mais bacana deles, porque reflete bem o "lance" desta tendência. Deixei a peça em aberto, porque acho que vai do gosto de cada uma, já que o que importa é a base e não o modelo que você vai usar. Sendo assim, pode ser uma blusa, um vestido, uma saia, um short ou até mesmo um coletinho, você escolhe a peça que mais lhe agrada e joga nas ruas! E para quem não curte usar uma peça inteira feita de crochê, uma boa opção é usar golas ou elementos com esta base na sua produção.
Da esquerda para a direita: Klaudia W, Breannie S, Chiara F e Kerti P


6 - Coral: Esta é "A" cor do verão minha gente!! Também já falei dela aqui no blog e como o lance é a cor, deixo a critério de vocês a escolha da peça que mais lhe agradar. Pode ser roupa, pode ser acessório ou complemento, o "x" da questão é você ter uma peça desta cor no seu armário, para usar e abusar no verão. 
Da esquerda para a direita: Chiara F, Alexandra P, Anna W e Konstantina A


7 - Shamballa: Outro elemento que já apareceu aqui no blog. Quem não conhece é só entrar neste link aqui, para saber um pouco mais sobre esse acessório que é essencial na estação. 
Da esquerda para a direita: Paula no site da Lalá Rudge, Thássia do Blog da Thássia e Camila Coutinho do site Garotas Estúpidas.


8 - Franjas: As franjas são elementos muuuuito importantes nesta temporada. E assim como outros itens que já listei neste top ten, você pode escolher o da sua preferência, que pode ser um sapato, uma bolsa, uma saia, blusa ou vestido. Eu adoooooro esse detalhe, porque acho que ele dá um up no visual, assim como o paetê e super pode ser usado em produções diurnas até mesmo com camisetas básicas. Quem quiser mais dicas, acesse este link aqui e leia o post que fiz sobre as franjinhas.
Da esquerda para a direita: Elle R, Konstantina T, Kosmic C e Kryz U


9 - Saia longa com transparência: Outro item essencial no guarda roupa veranesco. Já dei dicas de como usar essa peça neste post aqui e se você quer arrasar no verão, definitivamente precisa ter uma saia dessas!!
Da esquerda para a direita: Cristina A, Audrey S, Emma V e Nazi


10 - Cap Toe: Outro item muuuito importante, que já falei neste post aqui e que nesta estação assume vias de peep toe e enche nossos pés de estilo e charme!
Da esquerda para a direita: Jenifer N, Nadine S, Nazli K e Stacey E


#UFA!!! Depois deste mega post, espero que estas dicas possam ajudá-las nas escolhas das comprinhas de final de ano. 


Todas as fotos (exceto as que já estão com seus respectivos créditos), foram retiradas do site Lookbook.nu.


Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário