analitcs

domingo, 6 de novembro de 2011

Será que pega???

Hey dolls!!


A seção "Será que pega?" dessa semana vai falar de um pequeno grande detalhe que tem feito muita diferença no visual das moçoilas por aí. Já sabemos que a calça flare (aquela que tem a boca um pouco mais larguinha, mas não chega a ser pantalona) é uma tendência fortíssima para a estação, mas o detalhe é que muitas meninas resolveram adotar uma bainha mais alongada, praticamente arrastando no chão e consequentemente cobrindo os sapatos. 


Como observo os sites de street style todos os dias, já faz algum tempo que vi que as mulheres adotaram esse comprimento alongado ao redor do mundo e mais: as blogueiras mais famosas do Brasil também resolveram aderir à novidade e com isso já colocaram nas ruas diversos modelos em diversas ocasiões. Como o SQEP? não gosta de deixar nada passar batido, achei que deveria mostrar esse detalhe aqui na seção Será que pega, para que vocês possam opinar, já que em tese esse visual foge um pouco do que estamos acostumadas a ver e é esta a função desta seção!


Acredito que muitas mulheres rejeitem esse comprimento alongado, porque os sapatos passaram a ser acessórios fundamentais no visual feminino e em muitos casos, o ponto alto do look. De qualquer forma, fica aí para vocês avaliarem e pensarem a respeito. #Eu curto!
Da esquerda para a direita: Erika M, Nicola K, Olivia L e Shea M todas no Lookbook
 Da esquerda para a direita: Camila Coutinho do Garotas Estúpidas (fotos 1 e 2), Lalá Rudge e Maria Rudge do site Lalá Rudge
 Da esquerda para a direita: Mariah do Blog da Mariah (fotos 1 e 2) e Thássia do Blog da Thássia (fotos 3 e 4)
Da esquerda para a direita: Kourtney Kardashian no site Kim Kardashian, Mariah do Blog da Mariah no site Caroline´s Mode e Thássia (fotos 3 e 4) do Blog da Thássia.


O que vocês acharam meninas?? Curtiram o Será que pega dessa semana?? Comentem!!


Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário