analitcs

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Palm print!!

Hey dolls!!


Hoje vou falar das estampas de palmeiras que estão bombando lá fora e prometem arrasar no nosso verão. Inclusive esta é uma das estampas que está na coleção Versace para H&M (que falei neste post aqui) que será vendida no site da marca a partir de janeiro. #Bom hein???


É bem verdade que esse tipo de estampa sempre fez parte da nossa vida, principalmente nesta época do ano se pensamos em modelitos de praia e pós praia, não é mesmo? Mas a novidade para esta estação é que as palmeiras invadiram os looks mais sofisticados e com isso deixaram o seu visual diferente, fresco e divertido. 


O melhor dessa tendência é que você super pode usar aquela boa e velha camiseta estampada que está no seu armário há séculos durante diversas ocasiões, inclusive em eventos noturnos, desde que você misture com uma outra peça mais bacanuda. Confesso que estou adorando esse lance de usar blusas mais básicas com elementos mais incrementados, porque acho que essa versatilidade é fundamental na moda (vejam o exemplo no primeiro e no quarto look que montei para vocês).


Agora, se você não curte aquela estampa de palmeira mais tradicional e batida, você pode se jogar nas peças que usaram apenas algum pedaço da palmeira como referência (os looks dois e cinco possuem apenas pedaços da palmeira).


Vejam algumas opções de looks que as meninas do mundo todo estão usando:
 Da esquerda para a direita: Bebe Z, Camille T, Carmen G, Crisitna C, Dubraska F, Erika W, Hanna S, Hey D, Laura E, Maxi M, Megumi M w Trikea B todas no site lookbook.nu


Agora vejam alguns looks que montei para vocês no site Polyvore:
Look 1: Blusa Delias, Clutch Peep Toe Shoes, Brincos MDC Diamonds, Saia Dotti, Peep Toe Siren Shoes
Look 2: Vestido Dorothy Perkins, Bolsa Balenciaga, Pulseira Oasis Stores, Sandália DSW
Look 3: Blusa Stella McCartney, Short Francisca Denim, Bolsa Balenciaga, Brincos Juicy Couture, Espadrille Heels
Look 4: Saia Michael Kors, Blusa Republic, Clutch Elie Saab, Brincos Amrita Singh, Sandália Prada
Look 5: Vestido Diane Von Furstenberg, Braceletes Cindy Smith, Clutch Giuseppe Zanotti, Scarpin Anne Michelle


E aí meninas?? Curtiram a tendência das palmeiras??


Tenho certeza que cada uma de vocês possui ao menos uma blusinha com estampa de palmeira no guarda roupa e que poderá usar neste verão. Para quem não possui, tenho certeza que vai ser super fácil de achar em qualquer loja das mais baratas às mais caras.


Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário