analitcs

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nova linha Tom Ford

Hey dolls!

Hoje vou falar da nova linha que a marca Tom Ford lançou e que tem sido um bapho lá fora. Em junho a marca lançou sua linha de maquiagem que é bem completinha e possui de iluminadores à batons lindos de morrer. Ainda não posso dizer se os produtos são bons, afinal de contas ainda não testei, de qualquer forma, as gringas já teceram diversos elogios aos produtos novos. #Vamos combinar que a marca não faria um produto meia boca né? Nem pode!

Para quem não conhece, Tom Ford é um estilista norte americano que resgatou a marca Gucci, quando ela já estava digamos bem caidinha. Com o sucesso à frente da marca, Tom Ford se tornou um dos grandes nomes da indústria da moda e passou de estilista à empresário em pouco tempo. Hoje, além de tomar conta da Gucci e da marca que leva o seu nome, Ford também cuida da Yves Saint Laurent (que foi comprada por ele e mais um sócio, chamado Domenico de Sole, após a saída definitiva de Laurent em 2002). Os dois também estão à frente das marcas Balenciaga (apesar da direção criativa estar nas mãos de Nicolas Ghesquière), Alexander McQueen, Bottega Veneta, Sergio Rossi, da Joalheria Boucheron e ainda patrocinam Stella McCartney. #UFA!!! Esse povo trabalha hein??? 

Depois desse pequeno grande resumo sobre as atividades do moço, alguém aí duvida da qualidade dos produtos que ele lançou? #Prometo que logo logo vou testar e dizer o que achei!!

Agora vamos ao que interessa! Fora a linha de make que a marca lançou em Junho, agora entra em cena uma linha de esmaltes belíssima (diga-se de passagem) que já está enlouquecendo as esmaltemaníacas lá de fora, inclusive uma das cores já está em falta nas lojas (sinal de que teremos uma aposta bem forte nesta cor, certo?).

Por hora ainda não temos ponto de venda no Brasil, mas alguns sites gringos de beleza que já estão com este produto disponível para venda, entregam aqui sem problema.

Vejam algumas imagens dos lindos esmaltes e escolham aquele que mais gostarem, se é que é possível escolher um só:
Da esquerda para a direita: Toasted Sugar, Pink Crush, Naked, Mink Brulee
Da esquerda para a direita: Plum Noir, African Violet, Fever Pink, Indian Pink
Da esquerda para a direita: Scarlet Chinois, Coral Flame, Ginger Flame, Viper
Da esquerda para a direita: Bitter Bitch, Camal Red, Bordeaux Lust, Smoke Red

São 16 lindos esmaltes, para quase todos os tipos de gosto. Confesso que ainda não consegui escolher o meu favorito, porque as opções estão lindas demais e está muito difícil optar por uma cor só. De qualquer forma, vale como treinamento para evitar o consumo, não é mesmo?? kkkkkk

As moças lá de foram elegeram o Bitter Bitch como "o" esmalte da estação, tanto é que ele está super mega hiper esgotado nas lojas. Quem se interessar, ele custa cerca de 30 doletas.

E aí, curtiram? Eu amei e estou elegendo a minha cor favorita para ter um esmalte Tom Ford pra chamar de meu. #Quero já!!!

As imagens foram retiradas do site Palpite Chic.

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário