analitcs

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Projeto Fashion na Band


Quem gosta de moda e está sempre antenado nas novidades e nos programas que abordam o assunto, vai adorar essa novidade!!!! A Bandeirantes resolveu lançar a versão tupiniquim do Project Runway e no próximo sábado dia 17 às 22:45, horário de Brasília estreia o Projeto Fashion, que será comandado por Adriane Galisteu.

Eu simplesmente AMO o Project Runway e fiquei muito triste de saber que depois de 7 temporadas, não teríamos mais o prazer de ver Heidi Klum, Tim Gunn, Michael Kors e Nina Garcia todas as semanas, por outro lado, fiquei muito feliz de saber que teríamos o nosso próprio Project Runway. Eu só espero que o nível da competição nacional seja tão bom quanto o nível de todas as edições do Project Runway que eu assisti.

Na versão nacional, doze jovens estilistas estarão na luta pelo primeiro lugar e pelos seguintes prêmios: Um uno 0km, um curso de um mês em Milão do Instituto Europeo de Design, R$100 mil reais em dinheiro, para o desenvolvimento de uma coleção exclusiva para as lojas Marisa, capa da revista Elle e máquinas de costura de última geração.

Além de Galisteu, nomes como Alexandre Herchcovitch, Susana Barbosa e Reinaldo Lourenço integram o time que auxiliará e julgará os estilistas.

Alexandre exercerá o papel de Tim Gunn no Project Runway e auxiliará os estilistas em seus desenvolvimentos.

Já Susana e Reinaldo serão os jurados do projeto.

Eu vou assistir, #fato!!!!

A imagem da logo foi retirada do site da Band.

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário