analitcs

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Print Time

Foi-se a época que as estampas de animais ou animal prints apareciam somente nas blusas, vestidos e afins.
De um tempo para cá onças, leopardos e cia caíram no gosto popular e com isso passaram a figurar todo e qualquer elemento que estivesse ligado ao universo feminino. Lençóis, edredons, pinças, alicates, enfim, uma infinidade de produtos utilizam as estampas de animais em suas embalagens ou em forma de detalhes. Vejam alguns exemplos de itens não tão usuais com estas estampas:
Da esquerda para a direita: Gloss Forever 21, Creme para o corpo Victoria´s Secret, Kit pincéis e manicure Tillys, Secador Nelly, Esmalte Style Mtv, Gloss Hello Kitty, Creme para o corpo Victoria´s Secret e Sabonete líquido Victoria´s Secret.

E aí, quando achávamos que a febre felina pararia por aí, vimos que ainda há espaço (e muito, por sinal!!) para este segmento. A Elle do mês de setembro trouxe uma grande novidade neste ramo, digamos assim, que foi uma das razões que me motivaram a montar este post. Como já falei algumas vezes aqui no blog, eu estou sempre em busca de novidades e coisas bacanas para falar e foi em uma destas buscas que vi uma matéria no blog da Camila Coutinho, o Garotas Estúpidas que falava da mesma novidade que a Elle contou este mês.

Com estes dois grandes veículos (para quem não sabe o GE foi o único blog brasileiro indicado pela Vogue como um dos mais interessantes) falando do mesmo assunto, me senti na obrigação de compartilhar essa informação com vocês.

Agora, vocês me perguntam: Que raio de novidade é essa que até agora você não falou? Várias marcas nacionais e internacionais lançaram sombras, pós e até mesmo o nosso bom e velho amigo blush com estampas de onças e leopardos.

Blush Benefit, Pó bronzeador Nyx, Sombra Dior, Sombra unitária Tracta

Pó compacto Tracta, Sombras Tracta e Rímel Helena Rubenstein

Agora a pergunta que não quer calar é: Será que a linha de maquiagens com estampas de animais vai cair nas graças da mulherada da mesma forma como aconteceu com as roupas e afins?

Façam suas apostas e caso tenham gostado da novidade, corram para as lojas de cosméticos, pois algumas destas belezocas são edições limitadas.

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário