analitcs

terça-feira, 27 de setembro de 2011

I love esmaltes!!

Acho que já falei aqui o quanto sou apaixonada por esmaltes. Todas as vezes que vou à farmácia ou qualquer outra loja que venda produtos de beleza, sempre vou na seção de esmaltes para conferir as novidades e quase sempre saio com um novo vidrinho. #a louca dos esmaltes!! rs

Vamos combinar que hoje em dia a oferta é tanta que fica até difícil escolher algumas opções, porque dá vontade de comprar todos e como muitas cores são super parecidas, só mudando a marca ou a nuance, já cansei de chegar em casa e ver que tinha um outro quase igual. Rola um certa raivinha, né? #fato

Como sou fã de carteirinha e estou sempre correndo atrás de uma novidade, tenho que dividir com vocês algumas pérolas do segmento de manicure, afinal de contas, toda dica é bem vinda, não é mesmo?

Pois então, tinha visto algumas novidades que surgiram na última feira de beleza que rolou em São Paulo, onde os lançamentos do segmento foram mostrados, inclusive na linha de esmaltes. O Fantástico deste último domingo mostrou uma matéria falando disso, mas acho que ficou meio mal explicado, afinal de contas, ninguém mais quer ver unha com florzinha né? Francamente!! Aliás, confesso que eu sempre #detestei esse lance de colocar flores e desenhos nas unhas. Peço desculpas à quem gosta, mas isso é DEMASIADAMENTE cafona meu povo!! Sendo assim, confesso que fiquei bem desapontada com a matéria, pois com tanta novidade e coisa bacana para mostrar, eles deram ênfase em detalhes que não são novidade para ninguém.

Agora, deixando o lado crítico de lado (#linguinhaafiadamodeon), vamos às novidades do segmento que são um bafo e que eu já curti. Aliás, outro dia postei o teste que fiz da unha filha única. Quem não viu, pode ler a matéria aqui.

A Hits lançou uma linha de esmaltes holográficos, chamada No Olimpo, conforme vocês podem ver abaixo, no banner e nos vidrinhos.

Da esquerda para a direita: Afrodite, Apolo, Ares, Artemis, Atena, Demeter, Dionísio, Hefesto, Hera, Hermes, Hestia, Poseidon e Zeus

O melhor é que você pode comprar essas belezocas pelo site, caso não ache à venda em nenhuma loja da sua cidade.

Quem se interessar, segue o link do site: www.specciallita.com.br

Quem quiser visualizar melhor, basta clicar em cima da imagem, ou acessar o site.

O site 9ml postou uma foto da colunista Nãna usando a cor Atena e confesso que achei lindo!!! Vejam só:

Segundo ela, a inspiração foi o convite do Rock in Rio. Não ficou lindo?

Outra novidade bacana que apareceu na feira foram os esmaltes 3D que até já andam circulando pelas lojas americanas da vida. Eu comprei um de glitter da Impala super bonito (o que está no post do teste da unha filha única que coloquei acima). É bem verdade que esses esmaltes 3D não passam de esmaltes com glitter. Usei este na mira 3D da Impala e não achei nada de tão diferente. O resultado do glitter é um pouco mais intenso e divertido do que os outros esmaltes de glitter normais. Quem quiser ver como este esmalte fica na unha é só clicar no post que linkei.

Outras opções são os esmaltes que mudam de cor de acordo com a temperatura do ambiente, mas este já não é uma novidade né?

Fora estes lançamentos, as marcas sempre trazem alguma novidade no quesito cor e confesso que minhas duas últimas paixões foram o Figo da Impala (que faz parte da coleção do SPFW) e o Apuros em Miami da nova linha de cores Penélope Charmosa da Risqué.

Ainda dentro do tema unhas e afins, tenho uma excelente dica para quem está com as unhas e as cutículas ressecadas. A Granado tem uma cera para unhas e cutículas que é ótima e super ajuda a hidratá-las e prepará-las para o uso dos esmaltes.

Eu comprei a minha na Drogaria Pacheco, mas quem quiser, pode comprar pelo site. Dura bastante tempo e vale muuuito a pena!!


Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário