analitcs

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Encha a sua vida de brilho!!



Gente, preciso dividir!! Estou apaixonada pela linha de scarpin com glitter que a Miu Miu lançou!!
Vejam que coisa mais linda essa propaganda, que está na Vogue americana de outubro:


Fato que usar um sapato de glitter não é exatamente uma tarefa fácil, mas como a peruísse está a toda, achei que deveria compartilhar essas belezocas com vocês!! #Não é tudo, minha gente????
Aliás, foi esta propaganda que me motivou a fazer este post. Outro dia estava olhando o site da Santa Lolla e vi alguns modelos com glitter, mas foi depois que vi estes modelos da Miu Miu que fiquei morrendo de vontade de ter um pra chamar de meu, sabe?


Pelo que sondei, parece que esta é uma nova edição da marca, já que os outros modelos com glitter que ela havia colocado à venda esgotaram e com isso, foi necessário fazer uma edição especial. #Mulherada se jogando no glitter!! Acessei o site da marca para pegar esta foto para vocês e aproveitei para dar uma checada na loja on-line e não achei esses modelos por lá. Não sei se eles já entraram no e-commerce e esgotaram ou se ainda entrarão, de qualquer forma, quem se apaixonou e não aceita uma versão brazuca, melhor ficar de olho!!


Quem se interessou pela tendência e aceita ter um exemplar tupiniquim, a Santa Lolla tem ótimas opções. Vejam estes que tirei diretamente do site da marca e estão disponíveis para compra on-line.


Importante: Se você optou por usar um sapato com glitter (seja lá qual for o modelo), pegue leve no restante da produção, para não errar na mão e ficar parecendo uma fantasia.


Dica: Você pode usar um look monocromático, onde o sapato vai ser o ponto principal do look. Lembrando que essa dica funciona com cores mais escuras ou sóbrias, como preto, marinho, ou até mesmo prata, desde que você use o visual em tons de cinza ou mescla. Para cores mais abertas como vermelho ou pink, esse lance de usar uma produção monocromática pode não funcionar. A atenção deve ser redobrada nestes casos e todo cuidado é pouco.


Fundamental: Esses sapatos devem ser usados à noite hein? Por favor, não utilizem para ir ao supermercado... rs


Vejam alguns looks que montei para vocês!





Look 1: Vestido Romwe, Brincos Oasis Stores, Colar Mango, Anel Lord and Taylor, Carteira Alexander McQueen, Scarpin Pedro Garcia
Look 2: Vestido Elie Saab, Brincos Juicy Couture, Pulseiras Natasha Couture, Carteira Sandra Roberts, Scarpin Zara
Look 3: Vestido Michael Kors, Carteira Paul Smith, Brincos Max and Chloe, Bracelete Nordstrom, Anel Top Shop, Peep Toe Christian Louboutin


As celebs hollywoodianas são fãs dos modelitos com glitter há um bom tempo. Sarah Jessica Parker, Fergie, Anna Hattaway e Heidi Klum são algumas das moçoilas que volta e meia desfilam com um modelinho brilhoso nos tapetes vermelhos da vida.


                                                                Imagens retiradas do site Crys Leite.


Reparem no detalhe o modelo Louboutin dourado de Sarah Jessica Parker. Não é um arraso???? #Fiquei fã!!!


E vocês? Curtiram?


Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário