analitcs

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Elas bombam mesmo!!

Conforme falei no post sobre o casamento da Kim, a família Kardashian é uma verdadeira #fábrica de fazer dinheiro.
As moçoilas caíram de vez no gosto do público e com isso arrecadam cada vez mais doletas.

Fora o reality show e a rede de lojas, elas fazem propagandas e divulgam determinados produtos, que fazem essa conta engordar um pouco e se já não estivesse de bom tamanho, o trio Kim, Khloe e Kourtney, acaba de lançar uma coleção em parceria com a gigante loja de departamentos americana Sears.

imagem retirada do site www.sears.com

Tentei salvar algumas imagens da coleção para mostrar para vocês, mas a visualização não é das melhores, com isso, acho melhor vocês acessarem o site para conhecer os produtos que são baseados no estilo das irmãs. #aposto que nem vai ser tão sofrido assim, vai...

A In Style de setembro até lançou uma reportagem falando da parceria e mostrando um pouco do processo de desenvolvimento dos produtos da linha Kardashian. Vejam algumas imagens que estavam no site da Kim.


Fiz uma busca no site da Sears e vi que os produtos aparecem em com preços em reais, o que me levou a achar que é possível comprarmos a coleção das celebs Kardashians e receber aqui no Brasil as peças inspiradas no trio. Se alguém se interessar, #fica a dica.

Parece que as parcerias entre estilistas ou celebs e lojas de departamento não vai parar nunca!!!

Recentemente foram divulgadas as fotos de alguns dos itens lançados pela marca americana Target em parceria com a italiana Missoni.

De tudo um pouco, este foi o pensamento. A coleção, que possui mais de 400 itens, passa pelo masculino, feminino e infantil, além de fazer um pit stop na linha home.
Os produtos são os mais variados possíveis e você pode encontrar desde uma bicicleta até uma linha de pincéis de maquiagem. Ou seja: #tá valendo de um tudo meu povo!!

Confesso que não acho nada mal essa variedade de produtos, afinal de contas, que não adoraria ter milhões de itens com o característico zigue-zague da Missoni em sua casa por preços módicos? Ahn???? Eu super quero!!

Vejam alguns dos mimos que você pode comprar...


imagens retiradas do site www.modalogia.com

A aposta na parceria é tanta, que ontem, dia 7 de setembro, enquanto o povo brasileiro bebia cerveja e comia um churrasquinho na praia, em Nova York a Target lançou um loja pop up especialmente para as vendas destes produtos. Uma vasta gama de celebs marcou presença no evento. Nomes como Rachel Zoe, Alessandra Ambrósio, Nina Garcia, Elizabeth Olsen e Camila Alves deram o ar de sua graça na inauguração da loja e claro, todas usavam alguma peça Missoni.

Agora, se você está com viagem marcada para os Estados Unidos em breve, aproveite e arremate algumas peçinhas desta linha Target + Missoni que será lançada dia 13 de setembro.

E claro, me avisem, para que possa fazer algumas encomeeeendas!!! rsrsrs

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário