analitcs

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cats!


O bicho da vez é o gato!! Já tinha visto várias peças inspiradas nos bichanos, mas ainda não tinha antenado que os gatos são os felinos da vez, até ver na Vogue deste mês uma sugestão de compra com várias peças inspiradas neles. Nada de onça, nem leopardo, o lance são os gatinhos!

Confesso que não me apaixono muito por camisetas com silk, tão pouco me encanto com peças inspiradas nos gatinhos (nada contra, mas não combina comigo). Prefiro uma boa onça!! #peruíssemodeon (rsrsrs)

Mas... como meu papel é divulgar as novidades e passar todo e qualquer tipo de informação do mundo da moda para vocês, vamos falar deles!!
Da esquerda para a direita: Travesseiro PB Teen, Colar Betsey Johnson, Anel Hanna Zakari, Blusa preta gato ballet Emma Cook, Brincos Betsey Johnson (ambos), Blusa marrom My Label, Blusa poá Paul e Joe, Óculos caramelo Browns Fashion, Bolsa Irregular Choice, Camiseta cinza Tillys, Scarpin Charlotte Olympia, Blusa preta olhos de gato Wild Fox Couture, Óculos preto House of Fraser

Aproveitando o ganho, acho que esse tema tem muito a ver com um look para o Rock in Rio, que tem sido tema em milhares de sites e blogs de moda. Você pode aproveitar essa tendência dos silks de gatos e usar uma roupa super confortável e dentro da tendência. Até porque esse lance de ir toda trabalhada na perua não combina com este ambiente, não é mesmo? Sem essa de se jogar no salto e na mini saia porque você vai passar perrengue!!

Não me animei de ir nesta edição porque nenhum dos dias me pareceu tão convidativo. Fui na edição de 2001 e foi tão cansativo que bateu um desânimo de enfrentar todo aquele caos de novo por bandas que não me enchem tanto os olhos. Anyway, voltando ao assunto, acho que usar os gatinhos no Rock in Rio é uma excelente oportunidade, afinal de contas, saindo do beabá da camiseta silkada, os outros itens ficam com cara de Halloween. (#tôfrenéticanascríticas!rs)

Sendo assim, montei algumas sugestões de looks com estas peças, para vocês se inspirarem para o festival.


Antes de mostrar os looks, seguem algumas dicas básicas: 


1-Se o sol estiver ameaçando sair, vá de short!! No meio da muvuca o calor é imenso e no Rio qq solzinho faz a gente transpirar um monte, ainda mais se formos pular. Fora isso, acho válido uma calça beeeem confortável.


2- Vá de tênis. Não existe outro sapato mais confortável para ficar horas em pé, pulando ou andando. Fora que ele protege os seus pés dos eventuais pisões que você fatalmente irá levar. 


3- Vá com uma bolsa prática. Pode ser uma mochila ou uma bolsa transpassada, só fique de olho nela, para que nenhum espertinho passe a mão nas suas coisas. 


4- Leve lenço umedecido. Na edição de 2001 ele salvou a minha vida e aliviou o ressecamento que sentia no rosto e nas mãos, fora que ele serve como um tremendo quebra galho na hora de limpar as mãos ou alguma outra parte do corpo que tenha se sujado. Nesta edição a grama é sintética e com isso a poeira não vai ser como foi em 2001, mas como o clima anda seco normalmente, é sempre bom não arriscar.


5-Leve capa de chuva! O tempo muda com frequência e ficar toda molhada a noite inteira é assinar o atestado de gripe.


6- Divida o dinheiro pelos bolsos. Dessa forma você não fica na mão caso alguém se aproveite de um descuido seu.


7- Não leve cartões e cheques. Leve somente o essencial como dinheiro, identidade, rio card e carteirinha do plano de saúde.


8- Dê preferência aos sapatos escuros. A sujeira vai ser tão grande que se você não estiver disposta a passar horas lavando ou então ter que se desfazer do seu adorado sapatinho, melhor usar um mais fácil de limpar.


Fato que poderia ter dado estas dicas antes do evento começar, mas como não estava nos meus planos fazer um post sobre o evento (até porque estas dicas não tem nada a ver com o tema que normalmente abordo no blog), acabei resolvendo não falar nada. Como hoje quis postar sobre a tendência Cats (que não é do musical da Broadway), achei que esse visual combinaria com o Rock in Rio, por isso aproveitei o ganho e acabei falando disso, certo?


Agora vamos os looks!




Look 1: Camiseta My Label, Short J Brand, Mochila Forever 21, Tênis All Star, Óculos Browns Fashion
Look 2: Camiseta Wild Fox Couture, Short Wet Seal, Bolsa Mod Cloth, Anel Hanna Zakari, Tênis Lanvin
Look 3: Camiseta Tillys, Brinco Betsey Johnson, Calça Mango, Mochila Liberty, Bota Infinity Shoes


Todas as peças foram retiradas do site Polyvore.


Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário