analitcs

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Azul de novo!!

Olá meu povo!!!

Cá estou eu novamente para falar de uma tendência veranesca que não é exatamente uma novidade.

Já fiz outros posts falando do azul e de como ele foi importante em outras temporadas e para nossa alegria (pelo menos para quem curte esta cor) ele continua no Verão 2012.

O azul klein (aquele tom de azul mais aberto, tipo azul royal) foi febre na temporada passada, inclusive na linha de maquiagem (até falei do meu rímel azul que já uso há muuuito tempo e que sempre dá um up incrível na produção) e nesta temporada, o azul klein e todas as outras gamas de azul entram com tudo em nossos guarda roupas. Vale look monocromático, vale usá-lo como destaque em produções de outras cores, vale o color blocking com coral e vale muito usá-lo em forma de acessórios, sendo sapatos, bolsas, relógios e afins.

Sendo assim, hoje vou falar de novo desta tendência que encherá nosso verão de cor e alegria!

Fiz uma pesquisa de looks e achei algumas fotos bem bacanas de mulheres usando esta cor em roupas. Como não achei fotos de pessoas usando acessórios nesta cor, achei melhor colocar as fotos das mulheres com as roupas e usar as minhas produções com os acessórios, certo?
Assim vocês podem ver de tudo um pouco e claro, escolher o que mais agrada para colocar nas ruas neste verão!!

O bom do azul mais forte, especialmente o que se chamava azul klein na temporada passada (e já é velho conhecido de vocês) é que ele não tem restrição de tom de pele porque fica bem com absolutamente todas as peles. #Que cor incrível minha gente!!!

Agora, se você tem medo de usar um look total azul, se joga nos acessórios porque uma bolsa ou uma bela sandália azul é simplesmente #tudo de bom, certo?

Separei algumas imagens de looks para vocês apreciarem e montei algumas sugestões com acessórios em tons de azul.

Da esquerda para a direita: Alexis Bledel no site Just Jared; Blouse Louse em lookbook.nu; Cris M em lookbook.nu e Linn T em lookbook.nu

Da esquerda para a direita: Melissa C; Sara P; Shannon B e Lena A todas para lookbook.nu

Reparem que a terceira foto o azul está no cabelo da moça, ou seja, a cor vem com tanta força na estação que vale até ousar nas madeixas. #Mas isso é só pra quem tem muuuuita coragem!!

E agora o meu favorito de todos é este look da Olivia Palermo, que foi inclusive eleito como o look da semana no Fashion Police. #Simplesmente amei a produção da cabeça aos pés!! Falando em pés, esta sandália eu quero tipo, já!!!

imagem retirada do site www.camilaqueiroz.com

Para quem amou o look, seguem os créditos das peças: Blusa e Calça Tibi e Sandália Giuseppe Zanotti (que já virou febre entre as celebs e anda nos pés de muitas moçinhas antenadas) #só pra reforçar o quanto gostei, rs, esta sandália é um espetáculo mesmo!!!

Se você não gostou de nenhuma das opções acima, seguem minhas escolhas de acessórios e complementos.

Da esquerda para a direita: Peep toe metálico Nicholas Kirkwood; Relógio American Apparel; Carteira Heidi Mottran; Scarpin com detalhes em cristal Gianmarco Lorenzi; Rasteira Zara; Óculos D&G; Pulseira Asos; Sapatilha Hfm; Bolsa com detalhe espelho House of Fraser; Bolsa com alça corrente Marc Jacobs; Brincos Miu Miu; Cinto Fendi; Anabela Kurt Geiger e Scarpin Bebe Shoes

Abaixo as sugestões de uso destas peças. Vale reforçar que o ideal é mesclar as cores do sapato e da bolsa, exceto se você optar por usar um look total blue, aí tá valendo usar o esquema parzinho, fora isso, uma excelente pedida é fazer o duo azul e coral, que é o color blocking da estação!

Look 1: Calça All Saints, Blusa Target, Bolsa House of Fraser, Óculos D&G e Sapatilha Siren Shoes.
Look 2: Vestido Ware House, Brincos Miu Miu, Carteira Bottega Veneta e Peep Toe Nicholas Kirkwood
Look 3: Vestido Diane Von Furstenberg, Relógio American Apparel, Bolsa Joseph M, Scarpin Bebe Shoes e Brincos Max & Chloe
Look 4: Saia Carven Bouclé, Blusa Paul Smith, Bolsa Prada, Sapatilha Hfm e Pulseira Asos.

Lembrando que montei a ambientação dos acessórios e os looks no site Polyvore.

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário